segunda-feira, 28 de abril de 2014

BATE-PAPO com o funcionário LUIZ



1- Há quantos anos você trabalha no colégio?
R: Trabalho no Liceu há 16 anos. Hoje, tenho 46 anos de idade.

2- Como foi que você chegou até o Liceu?
R: Eu cheguei através de Jorge, pois trabalhávamos juntos na Escola Parque.

3- Que função você exerce no Liceu?
R: As minhas funções hoje são cuidar da piscina e da portaria.

4- Como é o seu dia a dia na escola?
R: Eu atendo às pessoas na portaria e aos alunos que precisem.

5- Qual foi o seu primeiro trabalho?
R: Meu primeiro trabalho foi em uma saboaria.

6- Você tem quantos filhos?
R: Uma filha de 23 anos.

7- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
R: Passear e curtir uma praia.

8- Qual o seu maior sonho?
R: Meu maior sonho é ver a minha filha formada.


Por: Leonardo e Alysson

Nenhum comentário:

Postar um comentário